1º QUINTAL CRIATIVO REÚNE MODA, DESIGN E ESTILO











A linda noite estrelada e fria ao pé da serra de Belo Horizonte, não desanimou os presentes no 1° Arraial do Quintal Criativo, no dia 23 de junho, realizado na Casa Avivah, sendo recepcionados pelo simpático do casal anfitrião Fabi Senra e Bruno Lobo.

O show da dupla Paulo & André apresentou um repertório que remeteu às pérolas da música sertaneja legítima e animou os presentes, que esquentaram as canelas ao som das melodias. A festança contou com decoração criada pelos proprietários, com food bikes e com comidas típicas diversificadas para todos os gostos.

A Casa Avivah, situada no bairro Serra, é um local super charmoso, inspirando arte, design, home style e moda. Está apta para receber locação de eventos públicos, particulares, mini-weddings, aniversários, corporativos, lançamento de produtos e vernissages. Possui também espaço para cursos, oficinas e workshops.

Segundo Fabi e Bruno, o Arraial do Quintal, devido ao fato de ser o primeiro, tem algo de especial e o sabor de ser gostoso, pois participam as pessoas mais especiais, os amigos mais legais e os mais queridos. O intuito da festa foi promover o reencontro, reunindo pessoas que não se viam há muito tempo para curtir uma festa bacana, numa época boa e cheia de coisinhas deliciosas, a fim de que o evento seja o primeiro de muitos.

“A Casa Avivah é um espaço que abraça projetos artísticos destinados a determinadas áreas do design, da moda, da gastronomia, da fotografia, da arquitetura e por aí vai... Quando falamos da arte está incluso o contexto múltiplo em que ela está inserida. Queremos trazer artistas de determinadas áreas para se promoverem, a fim de gerar negócios para todos. O evento de hoje, além da alegria da convivência do reencontro, nos permite estar dentro desses momentos gostosos do festejo junino, sendo que no mês de julho faremos uma festa junina da moda, no dia 29 de julho, sábado”, concluíram Fabi e Bruno.

Fotos: Edy Fernandes

Clique aqui para ver mais fotos em BHEventos. 

Comentários

Postagens mais visitadas