A EQUIPE DA DILSON STEIN NEW MODELS SELECIONA MODELOS EM MINAS GERAIS











A equipe da Dilson Stein New Models, liderada por Luciano Macuglia, scouter e professor de modelos, atuante em 23 estados brasileiros, esteve em Belo Horizonte, no San Diego Convention Flat, no dia 25 de junho, em busca de novos talentos em Minas Gerais,

Esteve presente grande número de new faces que almejam desenvolver trabalhos no segmento da moda, inclusive nas seletivas que aconteceram também em Betim, dia 23 de junho, no Casablanca Hotel e em Contagem, no Actuall Convention Hotel, dia 24 de junho.

Quem não teve a oportunidade de participar desta edição, pode enviar fotos de close e de corpo inteiro para avaliação, pois para as próximas etapas precisa ter participado dessa seletiva.

Para se tornar modelo da Dilson Stein New Models é necessário participar de quatro etapas, sendo que na primeira, a Selection, que acontece este mês em Minas Gerais, os interessados se inscrevem gratuitamente e participam de uma triagem. Os potenciais talentos identificados seguem para o Meeting, onde é realizada uma abordagem ampla sobre o mercado da moda e o que é a profissão modelo, não sendo necessário nenhum investimento financeiro. Para prosseguir na carreira é necessário o investimento nas duas últimas etapas, que são Training e Weekend.

Segundo Luciano Macuglia, que atua na Dilson Stein há dezoito anos, o evento é uma oportunidade para jovens e familiares entenderem a profissão de modelo, pois os candidatos se aventuram pelo mercado da moda cedo. O apoio dos pais, assim como a orientação de uma empresa capacitada e de credibilidade, contribui muito para o sucesso dos mesmos.

“Estamos realizando novamente o evento em Belo Horizonte e região metropolitana, onde selecionaremos pessoas que desejam atuar na carreira, porque Minas é um estado que possui perfis de modelos interessantes para o mercado. Esta avaliação é aberta a todos interessados, englobando o público feminino, masculino, adulto e infantil, com faixa etária de 8 a 25 anos. Posteriormente faremos um trabalho de preparação, a fim de repassar aos selecionados, informações sobre a área. Hoje realizamos uma prévia, pois haverá uma seleção final onde os candidatos serão apresentados para as principais agências nacionais e internacionais. A etapa final será realizada em dois dias, num hotel na cidade, com as presenças do Dilson Stein e do Sr Valdir Bündchen, pai da Giselle Bündchen, que irá ministrar uma palestra”, ressaltou Luciano.

A aspirante a modelo, Giovanna Chagas Duarte, que participou da seletiva comentou: “Estou aqui para adquirir novos conhecimentos sobre a moda e desbravar novas fronteiras. Admiro muito o trabalho nesta área e em teatro, creio que as atividades que permeiam esta profissão, poderão me ajudar no quesito da timidez”.

Jaqueline Aparecida Chagas Duarte, mãe de Giovanna, salientou: “Desde que Giovanna era pequena acompanho todas as informações sobre moda e abro as possibilidades para que ela possa optar em participar, assim ela escolheu vir a esta seletiva como intuito de adquirir experiência e, eventualmente, ser uma das eleitas. Considero obrigação dos pais oferecer cultura e educação aos filhos, porque quanto mais incentivo proporcionarmos, mais opções de escolha eles terão”. 

A empresa Dilson Stein New Models atua no mercado há 32 anos e é responsável pelo lançamento de grandes nomes no mundo da moda, como Gisele Bündchen, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio, entre mais de cinco mil modelos que fazem parte do casting, sendo preparados e encaminhados.

Informações: www.dilsonstein.com.br

Clique aqui para ver mais fotos no BHEventos. 

Fotos: Adriana Pimenta

Comentários

Postagens mais visitadas